Ir para o conteúdo principal

No Uruguai, Arezo fala em tom de frustração e quer ver como será 2025 no Grêmio

Em entrevista ao jornal El País, do Uruguai, o centroavante Matías Arezo, do Grêmio, demonstrou insatisfação com a temporada que vem vivendo no clube gaúcho, com apenas 12 jogos disputados e em nenhum deles como titular.

Veja também: No Grêmio, Arezo se coloca a disposição para conversar com ex-clube

Arezo destaca que o longo contrato assinado com o Grêmio, até 2028, dá tranquilidade para ele ter calma para apresentar seu futebol, mas revelou que espera ter mais oportunidades pelo clube gaúcho na temporada de 2025.

“Estou pensando em treinar e ver o que acontece no próximo ano. A expectativa que eu tinha, de jogar mais minutos e ajudar a equipe, não saiu como o esperado. Mas é preciso esperar pelo que está por vir. Assinei um contrato longo, e isso me dá tranquilidade”, garantiu o jogador.

Aos 22 anos, Arezo tem uma média de aproximadamente 11 minutos em campo por partida disputada pelo Grêmio. O jogador uruguaio vem lutando por espaço no time de Renato, mas hoje é terceira opção, atrás de Braithwaite e Diego Costa.

Matías Arezo apresentado no Grêmio
Matías Arezo apresentado – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A “promessa” do Grêmio para Arezo

As informações sobre a chegada de Arezo dão conta de que a diretoria teria feito uma “promessa” ao atacante uruguaio nesta temporada. O ano de 2024 seria totalmente dedicado para a adaptação do centroavante no Brasil.

Veja também: Após Wendell, São Paulo se interessa por outro lateral desejado pelo Grêmio

A “grande temporada” de Arezo com a camisa do Grêmio está sendo projetada para o ano que vem, com o jogador ganhando mais espaço, inclusive, nos primeiros jogos do Imortal na temporada, pelo Gauchão 2025.

Voltar para o topo