A Fox Sports, através de sua emissora de rede nacional na TV fechada divulga que em entrevista a Rádio "La red", da Argentina, Carlos Tévez revelou que recebeu propostas de alguns clubes brasileiros, dentre eles Grêmio e Flamengo.
Segundo a emissora, Tévez teria dito:
– Não vou sair neste momento que o torcedor está sofrendo, queremos demonstrar que podemos ganhar a Libertadores. Recebi propostas do Brasil, como Grêmio e Flamengo. Eu fico.
– Eu como torcedor e jogador quero dar alegria para os nossos torcedores. Não poder dar essa alegria é uma dor muito grande. Agora falar é difícil. Eu amo este clube, amo esta camisa, tenho muito para dar dentro de campo. Vamos lutar no ano que vem para voltar à final.
– Eu poderia me aposentar e ficar tranquilo com a família. Mas decido seguir porque sou torcedor do Boca… Sou mais torcedor do que nunca. E sou mais jogador do que nunca – teria finalizado.
Em entrevista ao Fox Sports, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio refutou o interesse e disse que o clube não procurou pelo atacante.
Através de uma busca por informações do gremistas.net, confirmamos que a informação de que Tévez teria dito tais afirmações, são falsas. O jogador até concedeu 15 minutos de entrevista para a Rádio, mas não tocou no assunto.