Ir para o conteúdo principal

O que disse Luan, emocionado, após reestreia pelo Grêmio

Na vitória do Grêmio sobre o Fluminense, pelo placar de 2 a 1, Luan fez a sua reestreia com a camisa do Tricolor, atuando nos minutos finais, mas entrando novamente em campo, algo que não fazia deste o final do ano passado.

Veja também: Grêmio perde dupla titular para jogo contra o Santos

Na saída de campo, o camisa 7 falou com a imprensa sobre a sua estreia e revelou que a sensação é indescritível neste momento. O atleta deve ganhar mais oportunidades no decorrer da temporada, adquirindo mais ritmo de jogo.

Felicidade de poder voltar a jogar, é a coisa que mais amo na vida. Feliz de ter voltado para o Grêmio, de reencontrar e receber todo o carinho dessa torcida. É uma sensação indescritível. Quero aproveitar essa vitória diante de um grande time com meus companheiros”, garantiu.

Luan ainda falou na zona mista sobre a sua gratidão aos que o apoiaram neste momento conturbado da carreira, citando a diretoria gremista, a torcida e, principalmente, o técnico Renato Portaluppi. Confira a fala do camisa 7 do Tricolor:

Luan tem contrato de produtividade com o Grêmio

O jogador que vivia um momento difícil no Corinthians, retornou ao Grêmio para tentar retomar a sua carreira profissional, abrindo mão de um salário milionário na equipe paulista, para ganhar vencimentos extremamente menores no Grêmio.

Veja também: Quais argumentos o Grêmio utilizou para convencer Suárez a ficar

Em Porto Alegre, o contrato de Luan tem duração somente até o final deste ano. O jogador tem cláusulas de produtividade que podem aumentar os ganhos do jogadores e estender o contrato do atleta com o Tricolor Gaúcho.

O próximo compromisso de Luan será no meio de semana, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, fora de casa. Para esse jogo, o Tricolor precisa vencer o clube carioca por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.

Voltar para o topo