Luis Suárez, Villasanti e Bitello deram a alegria aos torcedores do Grêmio que estiveram na Arena acompanhando o clássico Gre-Nal. Mais do que isso, a vitória traz mais uma vez três pontos ao Imortal, que volta a vencer depois de um jejum de três jogos no Campeonato Brasileiro.
Após o duelo, na saída de campo, os atletas comemoraram a vitória e os pontos conquistados, ainda mais por se tratar de um jogo importante, diante do seu maior rival e dentro de casa, com o apoio do torcedor gremista.
“Sabíamos que podíamos dar um pouco mais. Todos os jogos temos que dar algo a mais, mas hoje, por se tratar de um clássico, buscamos mais e conseguimos os 3 pontos”, revelou o lateral-esquerdo Reinaldo.
Por outro lado, o atacante Everton Galdino comemorou a vitória pelo ânimo e, também, pelo salto na tabela que o Grêmio consegue com os três pontos. “Vitória importante, precisávamos dessa vitória e da maneira que foi para darmos um salto na tabela”, garantiu.
Renato elogia vitória do Grêmio
Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi também concedeu entrevista coletiva e falou sobre o confronto que, segundo ele, teve uma vitória merecida do Grêmio. O comandante gremista ressaltou a importância da vitória na tabela, do bom futebol jogado e, claro, revelando que pediu para o elenco manter os pés no chão.
“Vitória muito importante, estamos a dois pontos do terceiro colocado. Dei os parabéns para o grupo, exibição de gala e futebol redondo, mas precisamos ter os pés no chão”, revelou Renato Portaluppi em sua coletiva.