Sempre ligado nos assuntos do Grêmio, o ex-volante do clube, Matheus Henrique, usou o seu Twitter para repudiar o que aconteceu antes do Gre-Nal deste sábado, quando o ônibus tricolor sofreu um atentado com pedras e barra de ferro por parte de torcedores colorados a caminho do Beira-Rio.
Matheus, que desde o meio do ano passado defende o Sassuolo, da Itália, ainda desejou força a Villasanti, que foi atingido, teve traumatismo craniano e passará a noite em observação em hospital:
“Até quando isso? Força Villasanti! Por isso que eu odeio esses morangos! Bando de inconsequentes”, declarou – confira abaixo:
Há pouco, o médico gremista Márcio Dornelles, à Rádio Gaúcha, tranquilizou os torcedores sobre a situação do jogador paraguaio:
“Para deixar todos tranquilos, o Villasanti está sob todos os cuidados do Hospital Moinhos de Vento. Está bem, lúcido, orientado, sem fraturas. Teve escoriações, mas está bem e seguirá todos os protocolos. Vai passar a noite em observação e amanhã, se tudo estiver bem, ganhará alta. Ele está consciente. Fizemos todos os exames e vamos seguir o protocolo”, explicou o médico.