A negociação para a contratação do lateral-esquerdo Marlon, antes dada como encaminhada, agora não deve acontecer, e o Grêmio terá de seguir no mercado em busca de um novo titular para a posição. O dirigente da equipe mineira, Paulo Pelaipe, comentou sobre o assunto.
Dirigente do Cruzeiro descarta vender Marlon para o Grêmio
- Ao site Zero Hora, Paulo Pelaipe afirmou que o Cruzeiro não está disposto a vender Marlon para o Grêmio.
- Segundo o dirigente, a diretoria gremista apresentou uma oferta, mas o valor foi considerado muito baixo. Mesmo que uma nova proposta seja feita, com cifras mais elevadas, o Cruzeiro não venderá Marlon para o Grêmio.
- “Houve uma procura, uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com o Fernando Diniz. Não temos a intenção de nos desfazer do Marlon, que é um jogador com quem contamos. O Grêmio conversou, fez uma proposta”, disse Pelaipe.
- “O Cruzeiro não tem interesse em negociar. Contamos com o jogador”, concluiu o dirigente, quando questionado sobre a possibilidade de venda caso o Grêmio apresente uma oferta melhor.
- O Tricolor busca a contratação de um titular absoluto para a lateral-esquerda, mas tem encontrado dificuldades devido ao mercado inflacionado pelas SAFs.
Wendell, do Porto, foi procurado
- Wendell, do Porto, também conversou com a diretoria gremista, que se assustou com os valores exigidos pelo jogador. O lateral, aliás, tem negociações em estágio avançado com o São Paulo e, mais recentemente, recebeu sondagens do Fluminense.
- No atual elenco de jogadores, o Grêmio conta apenas com Mayk, que atuou como reserva durante toda a temporada de 2024.