O ano de 2023 está chegando e, com ele, a expectativa de venda de jogadores no Grêmio começa a crescer, tendo em vista que o clube entende que vai precisar negociar atletas para tentar fechar o ano com as contas no azul.
+ Quem volta de empréstimo para o Grêmio em 2023
Com isso, algumas peças começam a ser avaliadas mas, duas, em especial, estão no mercado com o Tricolor esperando apenas uma boa proposta para concretizar a venda e, nos dois casos, apesar de não ter muita semelhança, diretoria gremista espera por bons negócios.
A primeira negociação é de Campaz, meia colombiano que esteve, recentemente, no radar de Goiás e Colo-Colo, do Chile. O jogador foi uma das contratações mais caras da história do Grêmio e ficou longe de dar o retorno que a torcida esperava.
Agora, o Imortal tenta repassar o jogador em definitivo, no entanto, não descarta um empréstimo para que o atleta ganhe minutos em campo e se valorize, tornando assim mais fácil uma venda no futuro.
Bitello é a esperança do Grêmio
Com uma temporada acima da média, o meia que fez a sua base no Grêmio é a galinha dos ovos de ouro da diretoria do Tricolor, que espera fazer uma negociação interessante e em definitivo pelo volante que tem sondagens do futebol europeu.
O staff do atleta já recebeu sondagens de times europeus e, em caso de uma boa proposta, o Grêmio e os representantes do jogador devem sentar e conversar para discutir a melhor alternativa para o futuro do meia que tem apenas 22 anos de idade.