Grêmio e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira (04), às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e o adversário gremista terá problemas para montar a equipe neste confronto, com três desfalques importantes para Abel Ferreira.
Veja também: Cuiabá desmente interesse do Grêmio em Deyverson, mas admite intenção de negociá-lo
No duelo diante do Corinthians, pelo Brasileirão, o Palmeiras perdeu três jogadores por conta dos cartões. Raphael Veiga recebeu vermelho direto por se envolver em confusão com jogadores do Corinthians.
Além do meia, o time de Abel Ferreira não poderá contar com Zé Rafael e Gabriel Menino, que receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do confronto. Nos bastidores, Grêmio e Palmeiras ainda vivem a mesma indefinição sobre jogadores importantes de seus times.
Grêmio e Palmeiras vivem “problema” parecido
O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o volante Villasanti, do Grêmio, tem situação parecida por conta da sua presença na Copa América com a seleção do Paraguai. Os dois atletas entram em campo nesta terça-feira às 22h (horário de Brasília).
Veja também: Seis jogadores do Grêmio que podem assinar pré-contrato e sair de graça
Apesar do jogo acontecer somente na quinta-feira (04), o deslocamento dos atletas vindo dos Estados Unidos para o Brasil pode ser determinante para que a dupla esteja presente no confronto do Brasileirão.
O provável time do Grêmio pode ter mudanças no confronto, com o retorno de Kannemann e um substituto para Dodi, suspenso pelo terceiro amarelo. A provável escalação conta com: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Edenilson e Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes.