Titular desde o começo da temporada por conta da ausência de Geromel, que fez cirurgia no menisco do joelho e segue em recuperação, o zagueiro Bruno Alves está feliz com a evolução do Grêmio nos últimos jogos. Nesta quarta-feira, ele outra vez foi titular na vitória de 2×0 para cima do Campinense, em Brasília, pela primeira fase da Copa do Brasil.
+ Últimas do Grêmio: Classificação na Copa do Brasil, milhões em premiação e apelo de Renato
“O time vem se encontrando. Sabíamos que estávamos oscilando no começo do ano, vencendo, mas com coisas para melhorar. Agora nos encontramos. Hoje (quarta-feira) criamos muitas chances de gol, poderíamos ter feito um placar mais elástico, como foi no jogo anterior”, disse o jogador na saída de campo do Estádio Mané Garrincha.
Agora, na Copa do Brasil, em jogo de segunda fase que deverá ser confirmado para o dia 15, na Arena, o Grêmio enfrentará o Ferroviário. A partida segue sendo única e a mudança é que um empate levará para os pênaltis.
Goleiro do Campinense fala em “jogadores de Copa do Mundo” do Grêmio
Com boas defesas, o goleiro Otávio Passos impediu que o Campinense levasse até mais gols do Grêmio nesta partida. Depois, lamentou o sorteio da Copa do Brasil e o cruzamento logo de cara:
“No futebol não acreditamos em sorte. Mas, no sorteio, pegamos uma equipe muito qualificada, com jogadores de Copa do Mundo. Acreditamos que poderíamos vir e vencer o jogo ou então nem entraríamos em campo. Infelizmente não conseguimos a tão sonhada classificação. Parabéns ao Grêmio, é um dos maiores campeões da Copa do Brasil e infelizmente acabamos pegando eles de cara”, disse Otávio.