Ir para o conteúdo principal

“Para de chorar”: Joel Santana faz elogios ao Grêmio e revela conversa com Renato

Joel Santana já falou abertamente em outras oportunidades sobre a sua amizade com Renato Portaluppi e, durante uma live feita recentemente, o ex-treinador falou das coletivas polêmicas do treinador gremista e, também, sobre o momento do Grêmio que, segundo ele, não será rebaixado.

Veja também: Grêmio tem chances? Clube pode ir ao novo Mundial da Fifa sem sequer ter disputado a Libertadores

Ao ser questionado sobre os clubes que serão rebaixados no Brasileirão 2024, Joel Santana foi enfático ao tirar o Grêmio desta disputa, pois, segundo ele, o Tricolor tem um bom elenco e atravessa um momento de instabilidade apenas.

“O Grêmio não é uma equipe ruim, ele está passando um determinado momento ruim, mas é uma equipe boa, tem uma defesa boa, tem um meio de campo regular e um ataque bom”, revelou Joel Santana. O treinador ainda tirou o Fluminense da briga pelo rebaixamento: “O mundo vai acabar se o Fluminense cair. Não vai cair porque o Fluminense é bom”.

Vale destacar que, hoje, o Fluminense está dentro da zona de rebaixamento, com 27 pontos na 18ª colocação. O Grêmio, por sua vez, ocupa a 13ª posição na tabela e tem 32 pontos conquistados até o momento.

O recado de Joel para Renato no Grêmio

Joel Santana, em tom bem-humorado, mandou um recado para Renato que vem se envolvendo em algumas discussões em entrevistas coletivas, ameaçando até deixar o Grêmio. Segundo Joel, o treinador tem que parar de chorar e ser menos “rabugento” nas suas entrevistas.

Veja também: Grêmio e Inter aguardam “ok” de patrocinador para terem a 4ª camisa mais valiosa do Brasil

“Você não vai sair porcaria nenhuma, pode parar com isso. Tá muito resmungão. Eu te conheço, você me conhece… para de chorar”, afirmou Joel Santana, mandando seu recado para o técnico do Tricolor, Renato Portaluppi.

Voltar para o topo