Ir para o conteúdo principal

Patrick chega ao São Paulo “esquecendo” caixões e faz elogios a Rafinha: “Multicampeão”

Novo reforço do São Paulo para a temporada de 2022, o meia Patrick chegou ao seu novo clube minimizando a polêmica dos caixões que ergueu em provocação ao Grêmio no último Gre-Nal. O fato marcou o seu ano de 2021, mas ele não quer levar o tema adiante.

Até porque, no Morumbi, irá encontrar os ex-gremistas Alisson e Rafinha, que caíram com o tricolor na temporada passada.

“Sobre a conversa sobre o caixão, acho que não teve e não precisa ter. É outra fase, outro ciclo, passou. O pensamento é no São Paulo. A gente fala sobre a equipe, o dia a dia, os companheiros. Esse assunto não vai entrar em campo. Não precisam mais perguntar. O Rafinha é multicampeão, terei a honra de ter ao lado, vou tentar aproveitar a qualidade”, disse, antes de falar do São Paulo:

“Trabalhei por quatro temporadas, fiz amigos, construí um ciclo afetivo. Quando você troca de ambiente é difícil, você vai sentir saudade. É do futebol, a gente tá acostumado com isso, pode acontecer a qualquer momento. Quando recebi o convite do São Paulo, a gente conversou com meu estafe. Jogar no São Paulo é uma oportunidade muito grande. É uma honra vestir essa camisa”, encerrou.

Voltar para o topo