Após sua recente passagem pelo Grêmio, o ex-dirigente Paulo Caleffi revelou, em entrevista ao jornalista Farid Germano Filho, sua surpresa e emoção com o carinho que tem recebido dos torcedores. Os constantes pedidos de fotos e manifestações de apoio evidenciam o reconhecimento por seu trabalho à frente do clube.
Veja também: Ex-dirigente do Grêmio abre o jogo sobre Rochet, do Inter: “Nos sondaram”
“Confesso que ainda estou me adaptando à maneira calorosa como os gremistas me tratam. Seja em ambientes sociais, como restaurantes, ou nos próprios jogos, a atenção e o carinho são surpreendentes e emocionantes. Isso só me faz crer que todo o esforço e sacrifício, especialmente longe de meus filhos, valeu a pena. Meu filho mais novo chegou a frequentar a concentração e a tirar fotos no vestiário, então isso tem um significado especial para mim”, contou Caleffi.
Caleffi pode retornar ao Grêmio?
A respeito de seu futuro e o do clube, Caleffi não descarta um possível retorno ao Grêmio, caso haja uma demanda genuína de contribuição. No entanto, o ex-dirigente foi enfático ao mencionar que a presidência do clube não está em seus planos.
Veja também: Renato revela como lidou com a polêmica entre Suárez e Grêmio
“Se em algum momento um grupo dentro do Grêmio acreditar que posso ser útil novamente, estarei disposto a conversar e a avaliar a situação em relação à minha vida pessoal. Contudo, não almejo a presidência do clube. Não vejo essa meta como algo alcançável para mim. Mas, como bem diz o Renato, ser convocado pelo Grêmio é sempre um chamado especial”, finalizou Caleffi.