Após o Grêmio passar, nos pênaltis, contra a equipe do São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil, o comentarista Paulo Nunes, que já foi jogador e ídolo do Tricolor, se mostrou incomodado com a diretoria do clube.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Em um de seus comentários, o “Diabo Loiro” garantiu que a forma com que o Tricolor se portou em campo o deixou incomodado. Segundo ele, foi “melancólico” ver o time de Gustavo Quinteros sofrer para passar pelo seu adversário.
“Me incomodou bastante a atuação do Grêmio na Copa do Brasil, foi melancólico. Vi os jogadores comemorarem e isso faz parte, mas tem que ser uma comemoração rápida, voltar para o vestiário e existir cobrança. Um clube como o Grêmio não pode romantizar uma classificação sofrida como foi”, afirmou.
O Grêmio passou apuros contra o São Raimundo e, depois de sair perdendo, empatou a partida com Cristian Olivera, nos acréscimos da etapa complementar, para levar o jogo às penalidades e, lá, com a estrela de Tiago Volpi, garantir sua classificação.
Diretoria do Grêmio tem culpa na atuação ‘vexatória’
Para Paulo Nunes, a diretoria gremista tem culpa no resultado diante do São Raimundo. Segundo ele, se os jogadores gremistas não conhecem a história do clube, a diretoria deve fazer isso. Para o comentarista, o torcedor está cansado de viver de migalhas.
“A diretoria é culpada. O que aconteceu, com todo respeito ao São Raimundo, foi vexatório, não condiz com o Grêmio. Se estes jogadores não conhecem a história, cabe a direção mostrar […] O torcedor tem vivido de migalhas”, finalizou.