Ex-atacante do Grêmio na década de 90, quando fez parceria até hoje lembrada com Jardel, o atual comentarista Paulo Nunes participou do sorteio da Copa do Brasil e viu boas possibilidades para o tricolor daqui para frente. Neste torneio, os gaúchos vão encarar a equipe do Bahia nas quartas de final entre os dias 5 e 12 de julho.
Veja também: Grêmio dá sorte e poderá decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil em casa
“Fui campeão em 1997 com o Grêmio e também fui o artilheiro naquele ano. É um time copeiro, o nome já diz tudo, o Grêmio entende muito de Copa do Brasil”, destacou Paulo Nunes, antes de acrescentar ao seu comentário:
“Não tem como fugir. Vários amigos meus treinadores que seguem no torneio me mandaram mensagem para trazer sorte, mas quem quer ser campeão não escolhe o adversário. Os oito que estão aí têm condições de ficar com o título”, ampliou Paulo Nunes.
Quem pega quem na Copa do Brasil
Os cruzamentos de quartas de final da Copa do Brasil ficaram do seguinte modo: de um lado da chave, jogam Corinthians x América-MG e São Paulo x Palmeiras, enquanto, do outro, se enfrentam Grêmio x Bahia e Flamengo x Athletico. Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Athletico decidem o segundo jogo em casa.
Veja também: Grêmio conhece adversário das quartas de final da Copa do Brasil
Vale lembrar que a próxima fase da Copa do Brasil iniciará já com a janela de transferências reaberta. Então, eventuais contratações poderão ser inscritas para estarem aptas a atuar nas quartas de final.