O atacante Pavón deixou o campo na derrota do Grêmio para o Flamengo muito irritado, mostrando insatisfação com a substituição que aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, para a entrada de Nathan Fernandes.
Veja também: Neto alerta Grêmio sobre contratação de Pedro Raúl, do Corinthians
Na zona mista do Maracanã, o jogador afirmou que a irritação se deu por conta das chances que ele mesmo desperdiçou na partida. “Não teve nada a ver com a substituição”, afirmou o atleta para a Rádio Imortal.
Vale lembrar que Pavón esteve por um longo período lesionado e retornou recentemente ao Grêmio. O jogador foi uma das principais contratações do clube na temporada, vindo do Atlético-MG para ser fechar o trio de ataque com Soteldo e Diego Costa.
Nesta temporada, Pavón foi importante para o time do Grêmio quando esteve em campo, atuando em 13 jogos, marcando 3 gols e distribuindo 5 assistências até o momento.
Renato falou sobre Pavón no Grêmio
Após o jogo, na sua entrevista coletiva, Renato falou sobre a irritação de Pavón e afirmou que o jogador estava insatisfeito com o seu rendimento em campo ainda no intervalo da partida. O treinador relevou a forma com que o atacante reagiu ao ser substituído.
Veja também: Rodrigo Caio protagoniza cena inusitada antes de jogo do Grêmio contra o Flamengo no Maracanã
“O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica“, afirmou.