Grande reforço do Grêmio para a temporada, Luis Suárez tem demonstrado rápida adaptação no dia-a-dia de trabalho no clube. Mas uma atitude em particular do astro uruguaio chamou a atenção e deixou o técnico Renato Portaluppi bastante satisfeito.
+ Alvoroço nos bastidores por chegada de Suárez gera pedido de desculpas do Grêmio na web
Em conversa individual com o treinador, Suárez pediu para ser tratado como os demais jogadores do Grêmio, sem qualquer tipo de privilégio ou regalia, seguindo as mesmas normas. Renato aprovou a postura do camisa 9, que rendeu elogios nos bastidores do clube na última semana.
Aos poucos, Luis Suárez vai conquistando um a um no Grêmio. Bastante simples, já demonstra entrosamento com os demais companheiros de equipe, seja com brincadeiras ou troca de ideias sobre o futebol.
No dia-a-dia de trabalho do clube, Suárez pediu para ser tratado apenas pelo o seu primeiro nome, Luis, dispensando a alcunha que é conhecido no mundo todo.
Estreia de Suárez no Grêmio
Dono da camisa 9, Luis Suárez deve fazer sua primeira partida oficial pelo Grêmio contra o São Luiz, de Ijuí, na Arena. O confronto está marcado para o próximo dia 17 de janeiro, às 19h30.
O técnico Renato Portaluppi planeja a utilização do astro em apenas um dos tempos do jogo, que deve contar com casa cheia.