Ir para o conteúdo principal

Para Pedrinho, torcida do Grêmio é combustível para Suárez

Em busca de reforços para a temporada de 2023, o Grêmio mirou alto e fechou por dois anos com Luis Suárez, que foi apresentado em grande festa na última quarta-feira. O evento ganhou destaque em toda imprensa e Pedrinho, comentarista do SporTV, deu as suas impressões durante o programa “Seleção SporTV”.

+ Em resposta a Grêmio e Suárez, Inter monitora destaque da Argentina

Ele entende que uma festa como a torcida do Grêmio fez, lotando a Arena com mais de 30 mil pessoas, tem tudo para motivar ainda mais o uruguaio:

“Por mais que o Suárez seja um cara de outro planeta em termos de renome, de ter ganho tudo na vida, de repercussão, ele estava em um processo diferente do que sempre foi a sua brilhante carreira. E quando ele entra em um estádio daquele jeito, tira algo de motivação de dentro dele. Tanto que se emocionou com a família. É como se fosse um ‘não acabou’. A torcida do Grêmio faz muito isso com jogadores de nome que são contratados. Recebe com muito carinho. É uma torcida apaixonada”, disse.

Pedrinho pede ajuda dos demais jogadores a Suárez

Em relação à montagem do time do Grêmio, Pedrinho entende que Suárez precisará ter companheiros que se adaptem ao seu estilo no setor de ataque:

“Além de ele ser um cara de qualidade técnica acima da média, ele é muito aguerrido. E essa atmosfera criada pela torcida pode ser um combustível sensacional de início de temporada para ele. Mas quem estará em volta, no time, precisará funcionar bem para o jogo do Suárez. Vai ter que ser um jogo dinâmico, com os lados funcionando bem. Mas é um contratação forte e de impacto para o mercado nacional”, finalizou.

Voltar para o topo