Pedro Caixinha encerrou as negociações com a diretoria gremista e não será o técnico do Grêmio para a temporada de 2025. As informações são do jornalista Diogo Dantas, do site “O Globo”.
A contratação do técnico português era dada como certa nos bastidores, mas houve um desacordo contratual que levou o treinador a desistir de sua vinda para o clube gaúcho. Segundo Diogo Dantas, o Grêmio voltou atrás de uma cláusula e por isso a negociação foi desfeita.
Conforme publicado pelo Gremistas, Pedro Caixinha havia ajustado bases salariais com o Grêmio restava apenas detalhes burocráticos para que sua contratação fosse concretizada. No clube, havia a expectativa, inclusive, de que a oficialização ocorresse nesta sexta-feira.
Sem o técnico português, o Grêmio volta à estaca zero na busca por um novo treinador para a temporada de 2025. Vale lembrar que Fábio Carille, que antes era uma espécie de “plano B” da diretoria gremista, já foi anunciado pelo Vasco, e Luís Castro tem negociações avançadas com o Atlético-MG.
Em breve mais informações…