O atacante Pepê está na expectativa de viver mais emoções em um clássico Gre-Nal. Só que no encontro da próxima quarta-feira, o sentimento se mistura com a ansiedade de voltar a jogar após quatro meses sem atividades por conta da pandemia.
A partida marcado para Caxias do Sul tem despertado os sentimentos dos atletas, segundo revelou o jovem gremista.
+ Conmebol confirma retorno e define datas dos jogos do Grêmio na Libertadores
“Ficamos com frio na barriga. É um jogo muito importante na volta do futebol. Não queríamos ter parado porque estávamos vivendo um bom momento também, mas teve a Covid e nos cuidamos bastante. Vamos fazer o nosso melhor para conseguir um excelente jogo”, disse.
Em março, quando o futebol foi interrompido, Pepê já era apontado por muitos torcedores como merecedor de uma vaga entre os titulares. A briga segue a partir de agora entre ele e Alisson, cabendo ao técnico Renato Portaluppi a decisão. O jogador que tem despertado o interesse de clubes da Europa confirmou o objetivo retomar a forma apresentada no início de 2020.
“Eu estava cheio de expectativas pelo momento que estava vivendo. Vou continuar com essa expectativa, tem muita coisa pela frente. Continuarei a dar meu melhor nos treinos e nos jogos para que possa me firmar no grupo e possa fazer gols, que é o que eu gosto de fazer”, concluiu.