Habitualmente cutucada e alfinetada pelos gremistas nos últimos anos, a apresentadora colorada Renata Fan se sentiu no direito de devolver a zoeira após a vitória do seu time no polêmico Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, vencido pelo Internacional por 2×1.
No programa Jogo Aberto desta segunda-feira, na Band, ela enalteceu a figura do técnico colorado Abel Braga e cutucou o oponente Renato Portaluppi.
Leia: Renata Fan enche Abel Braga de elogios e provoca Renato: “Chora com gosto, eu não tenho pena”https://zonamista.net.br/renata-fan-enche-abel-braga-de-elogios-e-provoca-renato-chora-com-gosto-eu-nao-tenho-pena/#ixzz6kaU4XtAX
Lembre-se: Plagiar conteúdo ou ideia é crime,
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Follow us: @zonamista_rs on Twitter
“Até os 44 minutos do segundo tempo, o Inter perdia o clássico. Empatou e virou a partida. Virou do avesso o futebol brasileiro. Uma sequência de oito vitórias seguidas e acabou com o jejum de vitórias contra o Grêmio. E para quem secou, não adiantou. Abelão, o homem da sabedoria, da inteligência e da experiência. O cara que a maioria escancarada da mídia brasileira descartou. O Abel é o grande responsável. Ninguém conseguiu oito vitórias consecutivas, ninguém goleou o São Paulo, ninguém ganhou do Grêmio dessa maneira com tanto choro”, disse a apresentadora, antes de cutucar o treinador gremista:
“Hoje não tenho cabeça, compostura e nem consciência se vou me comportar. Chora, Renato. Chora com gosto, porque eu não tenho pena. O máximo que eu posso fazer é lamentar por você”.
Na tabela, o Grêmio se encontra em 6° com 51 pontos e recebe o Flamengo na quinta-feira.