O zagueiro Bruno Uvini, do Grêmio, teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda logo após marcar o primeiro gol do Tricolor na vitória por 3 a 0 contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, no último final de semana.
+ Promessa da base não esconde gratidão a Renato após oportunidade no Grêmio
Depois disso, o clube emitiu um comunicado informando sobre a contusão do defensor e explicando que o problema o atleta era uma lesão muscular de grau II, no entanto, sem explicar o tempo de parada que o jogador precisaria cumprir. Confira:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que o zagueiro Bruno Uvini foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticada lesão muscular de grau II em musculatura posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento com a fisioterapia e será avaliado semanalmente”.
O tempo de parada de Bruno Alves vai ser entre quatro e seis semanas, portanto, o defensor deve ficar à disposição de Renato Portaluppi no início do mês de março, precisando ainda passar pela readaptação física.
Bruno Uvini revela “oportunidade da vida” no Grêmio
O defensor chegou ao Grêmio neste ano e classificou o novo desafio como a sua oportunidade da sua vida, citando essa passagem como um momento de reconstrução na sua carreira.
“Estava impedido de fazer o que amava. Não enxergava esperança. Fiquei preocupado. Encaro essa oportunidade como a maior da minha vida. É momento de reconstrução. O clube passou por desafios recentes e eu também. Posso ajudar em muitas coisas. Receber uma ligação do Grêmio é motivo de alegria”, afirmou.