Ir para o conteúdo principal

Por que Jean Pyerre deverá voltar a treinar pelo Grêmio semana que vem

Após manifestar o desejo de encerrar a carreira mesmo com apenas 24 anos, o meia Jean Pyerre deverá voltar a treinar no Grêmio a partir da semana que vem. Tudo por conta de uma falta de acerto com o clube nos moldes da rescisão contratual. As informações foram dadas inicialmente pelo site Globoesporte.com.

+Ferreira alertou o grupo do Grêmio antes da partida contra o Esportivo

O mesmo portal informou que Jean não aceitou uma cláusula desejada pelo Grêmio de multa em caso de acerto do jogador com outro clube. Na prática, o atleta teria que pagar um valor ao tricolor se resolvesse voltar a jogar por algum time diferente.

Como Jean não gostou desses termos, ele voltará a treinar no CT Luiz Carvalho para cumprir o restante do contrato que tem com o Grêmio. Uma eventual reutilização no time dependeria do desejo do técnico Renato Portaluppi, que foi quem o lançou no profissional entre os anos de 2018 e 2021.

Momentos difíceis na carreira

Depois de ver o pai ter um momento difícil de Covid-19 no hospital, Jean Pyerre foi perdendo protagonismo e espaço no Grêmio, ao mesmo tempo que ia convivendo cada vez mais com críticas de torcida e imprensa.

Ao ser emprestado para o Giresunspor, da Turquia, não chegou a jogar e acabou descobrindo um tumor testicular, que foi tratado no Brasil. Recentemente, esteve emprestado ao Avaí e acabou rebaixado pelo clube catarinense.

Voltar para o topo