O presidente do América-MG acredita que Vagner Mancini possa estar arrependido por ter trocado a equipe de Belo Horizonte pelo Grêmio. No mês passado, o treinador surpreendeu a cúpula mineira ao anunciar que estava de saída e que seu destino seria a equipe gaúcha.
Neste sábado, Mancini terá a oportunidade de reencontrar o seu antigo clube, que vive situação oposta a do Grêmio na tabela de classificação. Até por isso, Alencar da Silveira Jr., presidente do América-MG, aproveitou para “cutucar” o antigo funcionário.
“Talvez o Mancini esteja até arrependido [pela saída do América-MG para o Grêmio]. Não nos falamos recentemente, ele está vendo o América-MG de longe, mas sabe o que temos aqui. O que criamos aqui, o ambiente que o clube possui”, disse Alencar ao site UOL Esporte.
Grêmio e América-MG vão a campo neste sábado, às 18h30, na Arena Independência, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa de uma vitória para encurtar a diferença para o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.