Apesar de todas as informações vindas dos bastidores do Grêmio, que garantem a presença de Jean Pyerre entre os titulares na noite desta quarta-feira, o mistério é mantido em Santos.
Após o desembarque da equipe na concentração, ocorrida na noite da última terça, o presidente Romildo Bolzan voltou a questionar a presença do meia.
“Está à disposição do treinador, mas não tem a segurança de jogar. Ele está aqui e na hora do jogo o Renato e os médicos vão ver as condições. Não dá para afirmar que o Jean Pyerre vai jogar”, declarou em entrevista a Rádio Gaúcha.
Apesar da tentativa de mistério, Jean é figura esperada para o compromisso. O meia tem trabalhado com bola desde o final da última semana e a resposta física foi aprovada pela fisiologia.
Com qualidades reconhecidas por todos no elenco, Jean Pyerre coleciona elogios. O próprio presidente Bolzan, na mesma entrevista dada na concentração, destacou as virtudes do meia.
“Não vejo jogador melhor do que ele na posição no país. É reconhecido nacionalmente pela sua qualidade. É um jogador raríssimo, que todos nós fizemos um esforço enorme para deixar ele completamente à vontade”, concluiu.