Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio explica motivo que mantém Dênis Abrahão no clube

Os recentes episódios têm feito a torcida gremista reforçar o pedido pela demissão de Denis Abrahão da vice-presidência do clube. A gafe confundindo Guarani com Palmeiras na última coletiva, seguida de risadas, parecia ter sido a gota d’água. Mas o dirigente terá continuidade no cargo.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

Romildo Bolzan bancou a permanência de Dênis Abrahão no Grêmio

Em entrevista coletiva dada nesta segunda-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr voltou a bancar Abrahão e ainda defendeu o seu estilo:

“Tu sabe que uma coisa que nós não devemos fazer é julgar as pessoas pelas suas situações de franqueza. Denis é um gremistão franco, aberto, sincero. Diz sim algumas coisas além do limite, mas e daí? Quem não diz? Ele está prestigiado sim e continuará. Eu não vim aqui para fazer nenhuma situação dessa natureza. A pior coisa do mundo é tirar a espontaneidade de uma pessoa”, declarou.

Abrahão, por várias vezes, já avisou que irá pedir para sair quando sentir que está atrapalhando. Ele garante ter boa relação com o grupo de jogadores e que não mudará o seu estilo de ser e de trabalhar no futebol.

Com apenas 1 ponto na tabela da Série B, sendo o 17°, o Grêmio tenta sorte melhor na próxima quinta-feira, 16h30, na Arena, diante do Guarani.

Voltar para o topo