Se a torcida gremista seguia temerosa com a possibilidade de ver Pepê vendido antes das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr tratou de tranquilizar a todos em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira.
Segundo o dirigente, as eventuais negociações que possam acontecer terão como “premissa” a participação de Pepê nos dois jogos contra o Palmeiras, que ainda têm datas incertas.
“O Grêmio terá o Pepê. Qualquer situação negocial terá isso como premissa. Não tratamos mais isso como problema. Quero tranquilizar a torcida. Tenho muita expectativa e certeza de que o Pepê jogará a final da Copa do Brasil”, prometeu.
“Torcida pode ficar tranquila que a direção está trabalhando para garantir que o Grêmio chegará com força máxima para os duelos contra o Palmeiras”, acrescentou.
Dentre os potenciais interessados em Pepê estão o Porto, de Portugal, e o Zenit, da Rússia. Como a janela de transferências portuguesa se fecha no dia 4 de fevereiro, a preocupação da torcida gremista se acentuou. Fatalmente, as finais frente ao Palmeiras serão posteriores a esta data.