Cenas lamentáveis marcaram a reta final de Sport 1×1 Vasco, na Ilha do Retiro, neste domingo, pela Série B. Após Raniel empatar o jogo para os cariocas e ir comemorar em frente à torcida mandante, alguns torcedores locais invadiram o campo – uma bombeira militar levou a pior e foi chutada no chão.
+ Últimas do Grêmio: Empate com o Bahia, contas pelo acesso e confusão na Série B
Os fatos negativos foram comentados pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que prometeu acompanhar todos os desdobramentos, embora acredite que o resultado de campo será preservado.
“Perguntei pro nosso jurídico se a saída de campo do Vasco geraria consequência. Me responderam que seria a chance de perda de pontos. Mas me reportaram também o que aconteceu no Gre-Nal com o celular atirado no Lucas Silva, quando houve a identificação. O que houve foi uma provocação, coisa de jogo. Atiraram coisas neles. Deve ir para o STJD e isso terá que ter uma observação. Mas a tendência é de manutenção do empate. Agora vai a brincadeira: quando vê vão interditar a Arena (risos)”, disse.
Resultado ajudou o Grêmio
O 1×1 na Ilha do Retiro acabou sendo de suma importância para o Grêmio, que segue no 2° lugar com 5 pontos de vantagem para o 5°, o próprio Sport.