O atacante Kelvin, de 27 anos, ex-destaque do time de futebol 7 do Grêmio, acaba de assinar um contrato com o São José, de Porto Alegre. O jogador chegou a treinar com o time principal do Grêmio por um curto período.
Veja também: Grêmio anuncia contratação do goleiro Caíque
Devido a sua condição física, Kelvin foi dispensado do time gremista e agora se prepara para atuar na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa FGF pelo São José. O contrato de Kelvin com o novo clube é de curto prazo, válido até o final do ano.
A estreia do atacante pelo São José pode ocorrer nesta quarta-feira, contra o Aimoré, fora de casa, na Copa FGF. Kelvin expressou entusiasmo com a oportunidade de jogar profissionalmente no futebol de campo.
“Estou com uma expectativa enorme de aproveitar essa oportunidade de vestir a camisa do São José. Vou me dedicar e buscar ter um grande desempenho nessa reta final de ano. Espero também atender às expectativas e fazer essa transição para o futebol de campo da melhor maneira possível”, disse o jogador.
Kelvin diz que pouco conversou com Renato no Grêmio
Ao site GaúchaZH, Kelvin comentou sobre sua passagem pelo Grêmio e afirmou que teve pouco contato com o técnico Renato Portaluppi durante esse período.
Veja também: Grêmio encaminha saída de Brenno e terá direito a bolada por empréstimo
“Só joguei como centroavante. Com o Renato nem conversei tanto, mas com os auxiliares dele sim. Eles fazem esse trabalho de orientar. Eu tenho costume de me movimentar bastante, saio e não fico tão fixo como pivô. Como eu me movimentava um pouco mais para trás, eles falavam que eu poderia ficar mais próximo da área, no último terço”, disse Kelvin.
Com informações: UOL Esporte