Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, está prestes a assumir um novo desafio em sua carreira. O técnico, que comandou a Seleção Portuguesa de 2003 a 2008, está em negociações para se tornar o novo coordenador de futebol do Grêmio a partir de 2025.
Veja também: Fortaleza tem dois desfalques importantes para enfrentar o Grêmio
Mas até que isso não ocorre, Felipão fez uma breve visita à Cristiano Ronaldo, em Ríade, na Arábia Saudita. Os dois se conhecem desde o período na seleção portuguesa.
Quando trabalharam juntos na seleção portuguesa, Felipão foi o responsável por dar a primeira oportunidade a Cristiano Ronaldo na equipe nacional, uma decisão que se provou ser histórica, visto que Ronaldo se tornou o maior goleador e jogador com mais partidas pela seleção.
Atualmente com 39 anos, Cristiano Ronaldo joga pelo Al-Nassr, enquanto Felipão, aos 75 anos, está sem clube desde que deixou o comando do Atlético-MG em março deste ano.
Felipão no Grêmio
Se confirmado, Felipão não retornará ao banco de reservas do Grêmio, mas sim como uma peça chave nos bastidores, atuando como coordenador técnico.
Veja também: Como ficaram as chances de permanência do Grêmio após a rodada do Brasileirão
Ele trabalhará diretamente com a comissão técnica do clube, que poderá ser liderada por Renato Gaúcho ou outro treinador, em uma nova estrutura planejada pela diretoria do clube para reforçar o departamento de futebol.