A informação da tarde desta quarta-feira é a ausência de Kannemann no duelo do Grêmio diante do Criciúma. O zagueiro argentino teria sido liberado do confronto por conta de problemas particulares, conforme conta a repórter Fathiele.
Veja também: Sem craque elogiado por Renato, Criciúma pode ter “herói” de título do Grêmio
Ainda sem mais detalhes sobre a ausência do jogador, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo outro jogador experiente do elenco: Pedro Geromel. Vale destacar que o treinador ainda tem opções como Natã Felipe e Rodrigo Caio para a partida.
Renato perdeu recentemente sua dupla de zaga titular no Campeonato Brasileiro, formada por Rodrigo Ely e Jemerson. Os dois tiveram uma lesão muscular e, ao retornar ao time, voltaram a se queixar de desconforto.
Sem os dois jogadores, a dupla de zaga do time vinha sendo composta por Kannemann e Gustavo Martins. Sem o argentino, Gustavo Martins deve atuar com Pedro Geromel ao seu lado no duelo desta quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Grêmio deve manter a base de escalação do time
Tirando o fato de Kannemann ficar de fora do confronto por problemas pessoais, o Grêmio deve manter o restante da base de time que vem atuando e que venceu o Flamengo no final de semana, em confronto na Arena.
Veja também: TV Globo define equipe para transmissão de Grêmio x Criciúma
O provável time que Renato deve mandar a campo tem: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Pedro Geromel e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Monsalve e Cristaldo; Soteldo e Braithwaite.