Após a vitória do Grêmio na Sul-Americana sobre a equipe do Atlético Grau, Quinteros concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do clube que, mesmo vencendo a partida, vem sendo questionado pela torcida.
- Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Quinteros concordou com algumas cobranças, principalmente por conta do futebol apresentado pelo time. O treinador, no entanto, garantiu que as melhorias acontecerão, pois confia na sua metodologia de trabalho.
“Vários meninos da base jogaram no início do Gauchão até os novos jogadores chegarem. Temos que melhorar todos e seguramente vamos conseguir, confio muito na metodologia de trabalho e nos jogadores que temos. Precisamos recuperar Amuzu, Braithwaite e Cuellar para o próximo jogo“, afirmou.
O treinador ainda falou sobre a estrutura do Grêmio que, segundo ele, dá todas as ferramentas para que o profissional trabalhe. As lesões que o time teve recentemente também foram citadas por Quinteros na sua coletiva.
“O Grêmio nos dá todas as ferramentas para trabalhar bem. Mas estamos com todos os jogadores há um mês e meio. Tivemos muitas lesões. Todos os jogos temos lesões, temos muitos jogadores importantes lesionados”, finalizou.
Torcida do Grêmio sugere troca de técnico
Apesar do Grêmio ter confiança no trabalho de Gustavo Quinteros, inclusive com respaldo de Rossato, vice de futebol do clube, o fato é que a torcida vem se mostrando cada vez mais impaciente com o treinador.
Após a vitória sobre o Atlético Grau, nomes foram sugeridos na web por torcedores do Grêmio. Entre os mais pedidos estão Dorival Júnior, recentemente demitido da CBF, e Tite, que está livre no mercado desde rescindiu com o Flamengo.