Ir para o conteúdo principal

Quinteros indica três prováveis baixas no Grêmio para semifinal do Gauchão: “Preocupam”

Quinteros em entrevista no Grêmio
Foto: Reprodução / GrêmioTV

O Grêmio se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer, nos pênaltis, a equipe do São Raimundo, fora de casa. Neste jogo, no entanto, o time do Grêmio perdeu alguns jogadores por lesão.

De acordo com Quinteros, três jogadores sentiram problemas físicos na partida, sendo eles: o lateral João Pedro e o atacante Aravena, substituídos ainda no primeiro tempo, e o volante Villasanti, que não retornou do intervalo.

Segundo Quinteros, João Pedro teve uma entorse no tornozelo, enquanto Aravena reclamou de dores musculares e não trouxe detalhes, mas resumiu o caso de Villasanti como reclamação de dores por parte do paraguaio. Todos os jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube nos próximos dias.

“João Pedro sentiu uma entorse no tornozelo. Aravena teve uma dor muscular. Infelizmente preocupam para a semifinal. Villasanti também reclamou de dores”, revelou o técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, em coletiva após o jogo.

Grêmio terá problema na lateral

Diferente de outros setores que são mais abastecido de peças, Quinteros vai ter problemas para montado time, principalmente na lateral pelo lado direito. Com João Pedro lesionado, o substituto natural seria João Lucas.

O problema é que o reforço que chegou recentemente ao clube, foi expulso na última rodada do Campeonato Gaúcho e fica de fora do duelo. Portanto, Igor Serrote, que retorna da seleção, deve ser utilizado como titular no confronto diante do Juventude.

O Tricolor chega em Porto Alegre nesta quinta-feira e fará uma reavaliação física para saber quais jogadores estarão em condições para estar em campo no sábado, diante do Juventude, pela semifinal do Gauchão.

Escrito por
Foto de Roni Molinari
Editor

Roni Molinari é estudante de jornalismo. No Gremistas, é responsável pela apuração de informações e publicação de notícias. Também já escreveu para o site Torcedores e Blog da KTO.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio