Ir para o conteúdo principal

Após atacante e lateral, Quinteros pede mais um reforço “urgente” para o Grêmio

Quinteros em entrevista no Grêmio
Foto: Reprodução / GrêmioTV

Mesmo com a vitória do Grêmio por 5 a 0 sobre o Pelotas nesta terça-feira (11), pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Gustavo Quinteros trouxe algumas necessidades que o time tem para a temporada e, principalmente, reforços “urgentes” que a diretoria precisa contratar.

O treinador, que recentemente pediu com urgência um atacante de lado de campo e um lateral para o lado esquerdo, agora pede a contratação de um zagueiro com urgência pois, segundo ele, essa é uma posição carente no elenco neste momento.

“Precisamos contratar um zagueiro. Um zagueiro, urgente. Temos somente três que estamos usando e se algum tem uma lesão, ficamos apenas com dois. É uma posição onde a equipe no ano passado teve problemas e agora, nas partidas, também estamos tendo esses problemas. Precisamos reforçar o time com um ou dois zagueiros”, garantiu.

Vale lembrar que Quinteros já recebeu as outras duas posições em que pediu reforços, com o atacante Francis Amuzu já anunciado para ser o atacante de lado de campo e o lateral Lucas Esteves, do Vitória, que deve ser oficializado como reforço gremista em breve.

Grêmio descartou um zagueiro recentemente

O Grêmio afirma que tem um defensor em negociações com o clube e o nome do zagueiro Luan, ex-Palmeiras e atualmente no Toluca, do México, surgiu na pauta da equipe, no entanto, foi descartado pela diretoria.

Aos 31 anos, o atleta não interessa ao Grêmio, pois não se encaixa no perfil de zagueiro que a diretoria gremista está procurando neste momento. Vale lembrar que o plano do Grêmio é contratar mais dois defensores para o elenco de Gustavo Quinteros nesta temporada.

Escrito por
Foto de Roni Molinari
Editor

Roni Molinari é estudante de jornalismo. No Gremistas, é responsável pela apuração de informações e publicação de notícias. Também já escreveu para o site Torcedores e Blog da KTO.

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio