Titular absoluto desde a sua chegada ao clube, o lateral-esquerdo Reinaldo marcou o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio nesta quinta-feira durante a vitória de 3×2 sobre o Juventude, fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi, em mais uma rodada do Gauchão. Após o jogo, ele gravou um recado às redes gremistas e admitiu a queda geral no segundo tempo.
+ Entrevista emocionada de jogador do Juventude viraliza após derrota para o Grêmio
Prova disso é que o Grêmio de Reinaldo virou o intervalo com 3×0 a favor e quase sofreu o empate nos minutos finais pelos ataques perigosos do rival, gerando irritação do técnico Renato Portaluppi e preocupação dos torcedores presentes em Caxias do Sul na última noite:
“Foi um primeiro tempo muito bom. A gente fez ali o resultado, mas o segundo tempo caímos e ficamos devendo. Mas o mais importante é enaltecer a vitória, até pela qualidade do Juventude, que sempre dá trabalho”, disse o jogador, antes de falar do gol marcado:
“Fazer um gol com essa camisa eu espero que seja o primeiro de muitos. Quero sempre ajudar minha equipe com gols, assistências e dedicação sempre”, acrescentou o defensor canhoto.
Outras declarações de jogadores do Grêmio após empate com Juventude
Everton Galdino: “Conseguimos manter a posse do meio do segundo tempo pro final. Era o que deveríamos ter feito desde o começo, infelizmente demoramos a fazer isso”.
Thaciano: “Eu estou conseguindo me adaptar nessa nova função. Infelizmente de modo geral baixamos o nível na segunda etapa… agora é concentrar no que podemos melhorar para o próximo jogo”.