O jogo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, na Arena, poderá ser a última oportunidade dos titulares entrarem em campo antes do duelo contra o Flamengo, no dia 23 de outubro, pela Libertadores. Contudo, para isso, todos precisam estar à disposição do técnico Renato Portaluppi e, nesse momento, o treinador não tem a certeza se poderá contar com a força máxima.
"A gente tem que conversar com o DM. Temos que avaliar a situação dos jogadores, aguardar para ver se teve alguma baixa ou problema. São muitas viagens e jogos, há desgaste. Temos um grupo bom e isso não me preocupa", disse Renato.
Apesar do discurso do treinador, o planejamento gremista é de utilização do seu time titular para este confronto. No final de semana que vem, a comissão técnica pretende dar descanso aos atletas no Brasileirão, já que faltará poucos dias para o jogo contra o Flamengo. Por isso, a ideia é de time reserva contra o Fortaleza, na Arena Castelão.
O Grêmio volta aos trabalhos nesta tarde no CT Luiz Carvalho, onde os atletas serão reavaliados fisicamente e às definições começarão a serem tomadas.