Ir para o conteúdo principal

Renato aponta "único erro" da arbitragem e revela multa pesada para Rodrigo Ely

O Grêmio vinha vem na partida diante do Fluminense, pela Libertadores, no entanto, o zagueiro Rodrigo Ely acabou sendo expulso na segunda etapa e, com um jogador a menos, o Tricolor precisou se recuar para garantir a vitória de 2 a 1.

Veja tambémRenato se irrita ao ser perguntado sobre titularidade de Monsalve

Após o jogo, Renato falou sobre a arbitragem da partida, garantindo que Dário Herrera teve bom desempenho, no entanto, contou com um erro que aconteceu justamente na expulsão de Rodrigo Ely que, na sua visão, deveria ter expulsado o meia do Fluminense junto.

“Eu gosto muito desse árbitro, ele foi muito bem na partida, mas na minha opinião o único erro dele foi não ter expulsado o Ganso também. Eu vi o lance no vestiário e, se o Ely mereceu ser expulso, o Ganso mereceu também. Não estou aqui para defender meu jogador, mas, se era pra expulsar, devia ter expulsado os dois. Ele (Rodrigo Ely) nos prejudicou, a gente estava bem e poderia marcar o terceiro gol”, afirmou Renato.

Sobre a famosa multa que os jogadores recebem, Renato afirmou que para Rodrigo Ely, o valor da “caixinha” será pesado. “A regra é para todos, a caixinha vai acontecer… eu falo pra ele que nem precisa ir no banco pegar o dinheiro da caixinha, ela já vem descontada e é bem pesada, por ter certeza”, finalizou.

Rodrigo Ely – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Rodrigo Ely desfalca o Grêmio na Libertadores

Expulso, o defensor fica de fora do segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Para este confronto, o Grêmio espera ter o retorno de Kannemann, que ficou de fora deste confronto por dores musculares.

Veja tambémTorcedor viraliza ao prever grande atuação de Reinaldo pelo Grêmio

Renato tem à disposição no elenco para substituir Rodrigo Ely os seguintes jogadores: Gustavo Martins, Natã, Geromel e Kannemann. Rodrigo Caio, lesionado, deve permanecer de fora das atividades gremista por mais algumas semanas.

Voltar para o topo