O técnico Renato Portaluppi está curtindo suas férias no Rio de Janeiro e, recentemente, em entrevista ao podcast do ex-jogador Walter Casagrande. Entre os assuntos abordados pelo comandante gremista, a possibilidade de aposentadoria foi debatida.
Veja também: Grêmio discute internamente investida por Cavani para 2024
De acordo com o treinador, ele já estaria aposentado e curtindo a vida na praia se não fosse a sua filha, Carol Portaluppi. Em tom bem humorado, o treinador do Grêmio garante que a filha é uma “máquina de gastar dinheiro” e, por isso, ainda não se aposentou.
“Eu já poderia ter parado de trabalhar e curtir mais a minha vida… mas ela gasta demais. Minha bronca com ela é essa. É uma máquina de gastar, você não tem noção. Eu falei: ‘Carol, posso parar de trabalhar?’. (Ela falou): ‘Pode, papai. Vamos curtir mais a vida’. (Respondi): ‘Eu vou ficar duro, do jeito que você gasta dinheiro. Não dá’”, contou Renato.
O treinador, no entanto, garante ser ciumento com a sua filha, principalmente no que diz respeito aos namorados. “Lógico (que sou ciumento). Eu sempre fui atacante, mas hoje em dia eu sou mais zagueiro (risos). Eu amo minha filha, me dou super bem com ela, é parceira”, finalizou.
Renato encaminha renovação com o Grêmio
O comandante está próximo de ser anunciado como treinador do Grêmio para a temporada de 2024, renovando o seu contrato por mais um ano. Depois de uma longa rodada de negociações, Renato reduziu de forma considerável sua pedida.
Veja também: Deyverson abre o jogo sobre possibilidade de defender o Grêmio
Com isso, o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias e, depois disso, o Grêmio começa a agir no mercado de forma mais intensa e direta, começando a acertar a contratação de jogadores para a Libertadores de 2024.