Pavón vem tendo o seu nome ventilado em diversos rumores envolvendo o Grêmio nas últimas semanas. Primeiro foi a insatisfação do jogador ao ser substituído e, depois disso, uma possível transferência para a Europa nesta janela.
Veja também: Renato não vê Gabigol no Grêmio, mas fala diferente sobre Deyverson
Após a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, Renato fez questão de exaltar o jogador que, segundo ele, é importante para o elenco gremista. O treinador destaca que não recebeu nenhum contato oficial de propostas para a saída do argentino.
“O Pavón é um jogador importante. Hoje foi bem [contra o Fluminense], voltou a ser aquele jogador de quando chegou ao clube. Quanto às notícias que vieram da [imprensa] Argentina, são de lá e não saíram do Grêmio. Se ele tem algum problema ou alguma oferta, teria vindo falar comigo ou com a direção. Como não veio, ele seguirá nos ajudando. Se chegar alguma oferta, nós temos dirigentes para decidirem o que é melhor. Não adianta gastar saliva com uma coisa que não sabemos se é verdade. Mas ele está muito feliz aqui”, afirmou Renato.
Pavón pode deixar o Grêmio nesta janela?
É importante ressaltar que o nome de Pavón esteve sendo apontado como uma possível venda da equipe gaúcha. O destino do atacante seria o Panathinaikos, da Grécia, que teria sondado a situação do camisa 21 da equipe de Renato.
Veja também: Renato apoia contratação de auxiliar-técnico próprio do Grêmio: “A gente nunca sabe do futuro”
As informações de bastidor destacam que a oferta dos gregos seria de 4 milhões de dólares pelo atacante argentino, exatamente o mesmo valor que o Grêmio pagou pela sua contratação junto ao Atlético-MG no começo do ano.