Ir para o conteúdo principal

Renato desabafa sobre atitude dos clubes brasileiros: “Decepção”

O Grêmio acertou o mando de campo neutro com o Botafogo, no entanto, Renato trouxe um alerta sobre a falta de empatia dos demais clubes do Brasil com o Tricolor. Em sua coletiva após o empate do Grêmio com o Estudiantes, Renato falou sobre o tema.

Veja também: Gols e melhores momentos de Grêmio 1×1 Estudiantes, pela Libertadores 2024

Segundo o comandante gremista, ele gostaria de ver como seriam as atitudes dos presidentes dos clubes brasileiros e da CBF caso a tragédia das chuvas tivesse acontecido com clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro.

“A gente torce para que não aconteça [enchentes como no RS] em lugar nenhum. Eu queria ver um problema desse no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Queria ver o que os presidentes dos clubes iriam fazer, e o presidente da CBF. Em resumo, é cada um com os seus problemas, se virem. A decepção ficou, não de todos os clubes, mas da maioria. Espero que não aconteça em nenhum outro estado, mas dor de barriga não acontece uma vez só, pode ter certeza”, garantiu.

Renato pelo Grêmio
Reprodução

Grêmio e Botafogo acertaram parceria no Brasileirão

Mesmo que falte empatia de alguns clubes com o Grêmio e demais clubes brasileiros, o Botafogo foi uma das equipes que se solidarizou com o Tricolor. Renato usou o exemplo do clube carioca para citar o apoio que falta de muitas equipes ao Grêmio.

Veja também: Grêmio quebra recorde de público no estádio Couto Pereira em 2024

“O Botafogo fechou com o Grêmio, viram os problemas que a gente estava passando. Estou dando um exemplo. Ninguém está pedindo para os clubes ficarem com peninha e darem pontos para a gente. Acho que, juntando a força de todos os clubes, a decisão poderia ser um pouco diferente”, finalizou.

Voltar para o topo