Já projetando o jogo contra o Bahia, o técnico Renato Portaluppi confirma que não terá à disposição dois antigos titulares da equipe que estão entregues ao departamento médico. O Grêmio recebe a equipe baiana no próximo domingo, na Arena.
+ Renato sai inconformado com empate do Grêmio diante do Londrina
Trata-se de Campaz e Ferreira. A dupla, titular nas projeções de time ideal do tricolor, ainda não tem previsão de volta aos gramados.
“É difícil falar deles agora, estão entregues ao departamento médico. Não têm previsão. É algo quase que impossível para estarem à disposição para o jogo contra o Bahia. Vamos com estes que estão aí”, disse Renato após o empate com o Londrina.
Campaz e Ferreira tratam de uma lesão muscular
Campaz se recupera de uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda desde o dia 12 do mês de setembro. Ferreira trata do mesmo problema, mas no músculo posterior da coxa esquerda, desde meados do mês de agosto. O Grêmio não divulgou a previsão de retorno dos dois jogadores.
Precisando de uma vitória, o Grêmio enfrenta o Bahia no próximo domingo, dia 16, na Arena, a partir das 16h. A equipe de Salvador é a terceira colocada na tabela e também briga pelo acesso à primeira divisão.