O técnico Renato Portaluppi não ficou plenamente satisfeito com o resultado do Grêmio diante do São Luiz, em Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho. No entanto, o treinador não quis fazer terra arrasada após o empate sem gols do sábado, afirmando que o resultado não foi ruim.
+ Vina aprova estreia pelo Grêmio, mas lamenta falta do gol
Renato afirmou que a falta de entrosamento da equipe gremista resultou em uma partida que, tecnicamente, ficou abaixo do esperado, no entanto, o resultado foi considerado bom pelas circunstâncias do duelo.
“Jogo tecnicamente não foi bom, tivemos 15 minutos bons, mas foi uma partida com bolas longas e muitas faltas. Já sabíamos que eles iam jogar assim, não conseguimos fazer o gol, mas não deixa de ser um bom resultado. Nossa equipe não estava entrosada”, afirmou o treinador.
Renato também destacou as oportunidades aos garotos da base, afirmando que o Campeonato Gaúcho serve para dar oportunidade para jogadores mais jovens, como foi feito na partida diante do São Luiz, neste sábado.
“Estamos dando oportunidades, não adianta trazer quem sempre joga, estamos dando experiência para os garotos. Nem sempre vamos jogar com um centroavante, é para isso que serve esse tipo de teste durante o Gauchão”, completou.
João Pedro fala sobre estreia no Grêmio
Estreante no confronto diante do São Luiz, o lateral João Pedro afirmou que ficou feliz pelo tempo que conseguiu atuar no jogo do Grêmio, afirmando que seu desempenho superou suas expectativas.
“Quando eu saí perguntei quantos minutos deu, porque eu sabia que seria mais difícil pra mim. Superou minhas expectativas, acredito que foi bom. Agora é com o treinador para fazer as suas escolhas”, garantiu.