Ir para o conteúdo principal

Renato diz que Grêmio estaria brigando pelo G4 se tivesse jogado sempre na Arena

Renato esteve de fora do jogo do Grêmio diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro e, nesta segunda-feira, usou suas redes sociais para falar sobre o confronto que aconteceu no domingo e terminou com a vitória do Tricolor diante do seu adversário.

Veja também: Clube encaminha novo treinador e sinaliza com desistência de Renato, do Grêmio

Em suas palavras, através de um post no Instagram, Renato garantiu que o fato de poder jogar novamente na Arena faz total diferença para o time do Grêmio e que, se estivesse com o estádio à disposição desde o começo do ano, o time estaria brigando pelo G4 do Brasileirão.

Veja o que escreveu Renato:

“Tínhamos plena consciência da grande responsabilidade de enfrentar o Flamengo. Mesmo com time alternativo, a equipe tem uma qualidade muito grande. Não fizemos nossa melhor partida, mas garantimos os 3 pontos, trazendo tranquilidade para seguir trabalhando e mirando objetivos maiores. Jogar na nossa Arena faz toda a diferença. Somos mais fortes em casa. Se tivéssemos disputado o campeonato inteiro em nosso estádio, estaríamos brigando pelo G4!”, escreveu.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato deve retornar ao Grêmio

Após cumprir dois jogos de punição pelo episódio diante do Bahia, onde tirou os reservas de campo por conta das polêmicas com a arbitragem, Renato deve retornar ao comando do time do Grêmio nesta quarta-feira.

Veja também: “Tá brabinho?”: Grêmio identifica torcedor acusado de racismo pelo Flamengo; veja nota

Para o confronto diante do Criciúma, o treinador retorna ao comando do Grêmio e, além dele, ainda existe a expectativa sobre o retorno de Jemerson e Rodrigo Ely, ambos lesionados e ainda sendo avaliados pelo Departamento Médico do clube.

Voltar para o topo