Ir para o conteúdo principal

Renato diz que ‘não é impossível’ buscar o título do Brasileirão

Em uma franca campanha de recuperação no Brasileirão, o Grêmio deixou o meio da tabela e já se encontra em 6° com 41 pontos. E por mais que reconheça a dificuldade de alcançar o Flamengo, que lidera com 58, o técnico Renato Portaluppi não descarta completamente a briga pelo título.
50[/bn]
"Claro que é difícil. Mas não é impossível. Fica difícil porque o Flamengo vem vencendo todos os seus jogos e está com uma gordura muito grande. Com jogadores de nível de seleção. É difícil. Não é uma coisa impossível, mas o mais importante de tudo é aquilo que eu falei: o objetivo do Grêmio é entrar no G-4, depois a gente vê o que acontece no campeonato", comentou, antes de elogiar o time:

"Tem muitos concorrentes ali na parte de cima da tabela. Não só ao título, mas também ao G-4. Jogamos muito tempo com uma equipe alternativa e recentemente disputávamos três competições. Havia clubes que estavam disputando só uma e hoje estão atrás do Grêmio no Brasileirão. Estamos fazendo uma campanha espetacular e vamos degrau a degrau pra buscar o nosso objetivo".

No domingo, o Grêmio aplicou 4×1 fora de casa no Atlético-MG, entrou pela primeira vez no G-6 e se consolidou como a terceira melhor campanha somando apenas o returno.
5
Na quarta-feira, em casa, o rival será o Bahia a partir das 19h15.
 

Voltar para o topo