Pela primeira vez, o técnico rubro-negro Renato Portaluppi falou sobre o duelo contra o Grêmio pelas quartas da Copa do Brasil e admitiu ser “estranho” jogar contra o mesmo grupo que ajudou a formar.
Na noite desta segunda-feira, o comandante do Flamengo comentou o reencontro ao programa Arena SBT e admitiu que preferia enfrentar outro rival:
“É estranho. Nunca neguei que eu sou gremista. Não queria pegar o Grêmio, por todos esses motivos. Grêmio vai ter sempre o meu respeito, não só do Renato e sim de todo o grupo do Flamengo”, colocou Renato.
Depois de quatro anos e sete meses, como títulos e até estátua construída, Renato deixou o Grêmio no início de abril após a queda na pré-Libertadores para o Del Valle.
Confira a fala de Renato:
Quem passar deste confronto esperará, na fase de semifinal, o ganhador de Santos x Athletico. Os duelos ficaram assim – os times à direita decidem o segundo jogo em casa:
- Grêmio x Flamengo
- Athletico-PR x Santos
- São Paulo x Fortaleza
- Fluminense x Atlético-MG
Os jogos de ida estão previstos para os dias 24, 25 e 26 de agosto, com partidas de volta nos dias 31 (agosto) e 1 e 2 de setembro.