Ir para o conteúdo principal

Renato doa valor da premiação extra do Gauchão a funcionários do Grêmio

Solidário em todos os momentos, principalmente no período de pandemia do coronavírus, o técnico Renato Portaluppi resolveu doar a sua premiação extra ganha a partir da conquista do tricampeonato gaúcho no último domingo.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, ele doou o valor para funcionários mais humildes do CT Luiz Carvalho e ajudará cerca de 30 pessoas.

“Depois da conquista do tricampeonato gaúcho, o técnico Renato Portaluppi decidiu doar a sua premiação, o tradicional “bicho extra” pelo título. Todo o valor será destinado para funcionários do clube que ficam no CT Luiz Carvalho e recebem salários mais baixos. No total, a doação deverá ajudar cerca de 30 trabalhadores do Grêmio”, revelou o jornalista.

Recentemente, Renato também protagonizou outro belo gesto ao ajudar na compra de uma nova van a um motorista que teve o seu veículo roubado. O profissional trabalha com logística de clubes de futebol.

Desde setembro de 2016 no Grêmio, Renato já conquistou sete torneios oficiais.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio