No jogo que marca a estreia do Grêmio na temporada, o técnico Renato Portaluppi tem praticamente definida a equipe que mandará a campo no jogo contra o São Luiz, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena.
+ Em alta, Campaz acerta “bucha” em novo treinamento do Grêmio
Para o embate, que vale o título da Recopa Gaúcha, Luis Suárez deve começar entre os onze titulares de Renato, com Diego Souza perdendo o posto de centroavante titular. O recém contratado demonstrou boas condições e por isso deve ser alçado à titularidade logo no seu primeiro jogo.
Dos novos reforços, os laterais Fábio e Reinaldo, além do volante Pepê, também devem compor a equipe para a decisão da Recopa. Bastante elogiado, Cristaldo tem chances de aparecer entre os reservas, enquanto que Carballo deve ser ausência em virtude do limite de cinco estrangeiros em jogos da CBF.
Assim, a provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Campaz, Bitello e Ferreira; Luis Suárez.
Grêmio depende da CBF para ter reforços contra o São Luiz
Dos dez jogadores contratados pelo Grêmio, apenas Everton Galdino, Gustavinho e Pepê tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o fechamento desta matéria.
O clube já entregou todos os documentos à federação e aguarda o cadastramento dos atletas no sistema. Todo o processo precisa ser finalizado ainda nesta segunda-feira para que os recém contratados estejam disponíveis no jogo contra o São Luiz, na terça, na Arena.