Ir para o conteúdo principal

Renato exalta "raça" do Grêmio em vitória contra o Vasco

O Grêmio venceu o Vasco e conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Após o jogo, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a entrega de seus jogadores dentro de campo.

Veja também: Por que Renato descartou promover Gabriel Mec, na mira do Chelsea, aos profissionais do Grêmio

Para o comandante gremista, mais do que o resultado importante para as pretensões do clube gaúcho na tabela, o jogo trouxe aspectos positivos dos jogadores, como raça, entrega e vontade dentro das quatro linhas. Renato ainda lamentou a chuva que, segundo ele, prejudicou o espetáculo.

“Hoje mais do que nunca foi um jogo de raça, de entrega e de vontade. Infelizmente choveu e estragou o espetáculo, mas mesmo assim não tirou o brio do meu time, a vontade foi grande, mesmo com a dificuldade do campo. Enfrentamos um time que vem bem montado, uma equipe bem organizada”, afirmou.

Torcida do Grêmio no estádio Centenário, em Caxias
Torcida do Grêmio no estádio Centenário, em Caxias – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Renato agradece ao torcedor do Grêmio

A torcida do Grêmio lotou a Arena Condá e fez o seu papel para incentivar e apoiar o time gremista no confronto diante do Vasco. Após o jogo, Renato fez questão de agradecer aos torcedores presentes na partida.

Veja também: Renato confirma estádio para decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil

“Quero agradecer ao presidente da Chapecoense por ceder o estádio e, principalmente, ao torcedor que esteve aqui, se fez presente e nos ajudou a conquistar essa vitória. Eles (torcedores) foram fundamentais, lotaram o estádio para nos apoiar e esse grupo estava precisando desse carinho”, finalizou.

Voltar para o topo