O Grêmio venceu o Vasco e conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta rodada. Após o jogo, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a entrega de seus jogadores dentro de campo.
Veja também: Por que Renato descartou promover Gabriel Mec, na mira do Chelsea, aos profissionais do Grêmio
Para o comandante gremista, mais do que o resultado importante para as pretensões do clube gaúcho na tabela, o jogo trouxe aspectos positivos dos jogadores, como raça, entrega e vontade dentro das quatro linhas. Renato ainda lamentou a chuva que, segundo ele, prejudicou o espetáculo.
“Hoje mais do que nunca foi um jogo de raça, de entrega e de vontade. Infelizmente choveu e estragou o espetáculo, mas mesmo assim não tirou o brio do meu time, a vontade foi grande, mesmo com a dificuldade do campo. Enfrentamos um time que vem bem montado, uma equipe bem organizada”, afirmou.
Renato agradece ao torcedor do Grêmio
A torcida do Grêmio lotou a Arena Condá e fez o seu papel para incentivar e apoiar o time gremista no confronto diante do Vasco. Após o jogo, Renato fez questão de agradecer aos torcedores presentes na partida.
Veja também: Renato confirma estádio para decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil
“Quero agradecer ao presidente da Chapecoense por ceder o estádio e, principalmente, ao torcedor que esteve aqui, se fez presente e nos ajudou a conquistar essa vitória. Eles (torcedores) foram fundamentais, lotaram o estádio para nos apoiar e esse grupo estava precisando desse carinho”, finalizou.