Ir para o conteúdo principal

Renato revela alerta jogadores para provocações "nojentas" durante o jogo

O Grêmio venceu a equipe do Brasil de Pelotas no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho, e após o jogo, Renato concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena e falou sobre diversos assuntos envolvendo o Tricolor.

Veja também: Vídeo: Renato praticamente garante Soteldo como titular e sugere alterações no Grêmio

Em uma das perguntas, o comandante garantiu que vem alertando seus jogadores sobre as provocações que podem ser recebidas nos confrontos, principalmente do Campeonato Gaúcho. Sem citar nomes ou qualquer exemplo, Renato apenas garantiu que vem alertando seus atletas sobre esse tipo de conduta.

“Já venho trabalhando bastante a cabeça deles. Prevenindo do que pode acontecer em um jogo desses. Pessoas quererem tirar um jogador meu da partida com piadinhas, com cera. Uma coisa normal, mas nojenta”, destacou.

O comandante gremista também falou sobre alguns assuntos fora das quatro linhas do clube e garantiu que entende, juntamente com a diretoria do Grêmio, que serão necessários mais reforços para o restante da temporada.

“A gente precisa (de reforços). O brasileiro é longo. A libertadores é dificílima. A Copa do Brasil é difícil. Um jogo atrás do outro. Vai ter problema de cartão, problema de lesão. A gente precisa. Tá todo mundo consciente disso”, alertou Renato.

Grêmio com semana cheia de trabalho

O Tricolor recebeu folga nesta segunda-feira, com exceção dos jogadores que estão na fisioterapia. O planejamento da diretoria é dar folga para seus jogadores, visando uma semana cheia de trabalho que se inicia na terça-feira.

Veja também: Antônio Brum explica as “janelas diferentes” no Grêmio

Renato deve preparar o time para o confronto do final de semana, diante do Caxias, no estádio Centenário, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo