O técnico Renato Portaluppi concedeu uma longa entrevista ao programa “Bem, Amigos” e falou sobre a sua saída do Grêmio e o momento de “férias” que está vivendo.
Entre a conversa, Renato fez duras críticas a um vice-presidente do Grêmio que, ao que tudo indica, seja Cláudio Oderich. A crítica do ex-técnico tricolor é sobre as falas de Cláudio logo após a eliminação para o Del Valle.
“Depois do jogo que o Grêmio foi eliminado, eu estava ainda me recuperando da covid, e eu ouvi certas coisas de uma pessoa – que não vale a pena comentar – e eu não gostei, mas fui dormir. No dia seguinte, cedinho tocou o telefone, era a minha esposa e falou: ‘arruma as malas e vem embora. Todo ciclo tem início, meio e fim’. E aí me deu o estalo. Não vou ficar aqui escutando certas coisas de uma pessoa que não faz nada pelo clube, não entende nada, e fala um monte de besteira. Aí a minha ficha caiu”, afirmou Renato.
O treinador encerrou uma passagem vitoriosa no clube, com recorde de títulos e também de jogos no comando do tricolor. Agora, Renato curte período de férias e garante que não pretende retornar aos trabalhos por enquanto e que neste momento, pretende curtir a família.
Renato despistou sobre qual seria o dirigente e não quis entrar em mais polêmica: “Essa pessoa infelizmente tem vontade de ser presidente, mas não vai ser nunca porque não tem condições. Essa que é a realidade da vida. Fala um monte de besteira, mas deixa para lá”.