Ir para o conteúdo principal

Renato confirma Grêmio com formação diferente para decisão na Copa do Brasil

Renato pelo Grêmio
Renato em jogo do Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Como já era de se imaginar, dada a boa vantagem conquistada no jogo de ida fora de casa, o técnico Renato Portaluppi irá preservar alguns titulares da partida do Grêmio contra o ABC, quinta, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele não quis citar nomes, mas indicou em nova coletiva de imprensa que não vai conseguir repetir o time até pela sequência desgastante de partidas e viagens.

+ Em momento conturbado, ABC não descarta time diferente contra o Grêmio na Copa do Brasil

“Vamos poupar sim. Até porque é impossível manter sempre o mesmo time. Agora, quem vai ficar fora é outro departamento, eu não vou dizer agora. O Grêmio está ligado nas duas competições. Vamos brigar pelo Brasileiro e também pela Copa do Brasil, assim como os nossos rivais. Temos que pensar degrau a degrau. Convoco o torcedor para quinta. Conseguimos uma boa vantagem, mas sabemos o quanto os jogos são difíceis”, projetou Renato.

Também relacionado ao jogo da quinta, Renato já avisou aos jornalistas que na coletiva de imprensa pós-jogo contra o ABC, na Arena, não responderá mais nenhuma questão envolvendo o caso do goleiro Adriel:

“Falei com a direção e com a assessoria do clube para vir dar essa entrevista e esclarecer tudo sobre o Adriel. Quinta-feira, na coletiva depois do jogo, não tem essa conversa. Quem perguntar de novo sobre isso vai perder a vez. Perguntem tudo hoje”, comunicou.

Grêmio tem boa vantagem

Por ter vencido em Natal-RN por 2×0, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença para ir às oitavas da Copa do Brasil, onde um novo sorteio entre os participantes será feito.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio